Liderança Carreira

Entregue-se


A maioria das pessoas que não são bem-sucedidas não entende esse conceito.

Nada exerce um impacto mais positivo que a doação. Isso é porque doar é viver em um nível mais alto.

Os generosos concentram seu tempo e sua energia no que podem proporcionar aos outros, e não naquilo que podem conseguir deles. E, quanto mais a pessoa dá, melhor é sua atitude.

A maioria das pessoas que não são bem-sucedidas não entende esse conceito. Creem que a postura de doação se baseia no quanto temos. Mas não é o que você tem que faz a diferença.

É o que você faz com o que você tem.

E isso é atitude.

Plante uma semente, mude uma vida.

Já foi dito que construímos a vida com o que conseguimos, mas podemos construir uma vida com o que damos. Ajudar os outros é algo que você pode começar a fazer hoje, seja passando mais tempo com sua família, desenvolvendo um liderado que demonstra potencial, ajudando as pessoas na comunidade, ou refreando seus próprios desejos para beneficiar sua equipe.

A chave é encontrar seu propósito e ajudar os outros enquanto você o busca.

Como o apresentador Danny Thomas disse:

“Todos nós nascemos por um motivo, mas nem todos descobrimos qual. O sucesso na vida não tem nada a ver com o que você ganha na vida ou consegue para si. É o que você faz para os outros.”

Danny Thomas, pseudônimo de Amos Alphonsus Muzyad Yakhoob (Deerfield, 6 de janeiro de 1912 – Los Angeles, 6 de fevereiro de 1991) foi um ator e apresentador estadunidense, de origem libanesa, vencedor do Emmy Awards.

(Your Road Map for Sucess(Seu mapa para o sucesso)

Pense nisso e boa semana!


Author

admin

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Programa CML

Preencha e receba no seu email a Apresentação completa do Programa Coaching, Mentoring e Liderança By “O Monge e o Executivo”