Série Qualidades de um líder – # 5 – Um líder deve ter uma atitude positiva.
08/01/2018
Abundância: uma ajuda generosa
28/02/2018
Exibir tudo

Projetos Empresariais


Para mudar a CULTURA DE UM NEGÓCIO é preciso um conjunto de processos que ajude a mudar crenças e comportamentos das pessoas de forma a torná-las mais ligadas aos resultados, segundo RamCharan, PhD de Harvard.

O MODELO DE MUDANÇA que utilizamos tem como objetivo, tornar as pessoas comprometidas com o “fazer acontecer” a partir do PROGRAMA COACHING, processo de mudança com foco em ações (estratégicas, inteligentes e coordenadas) capazes de gerar resultados, aprendizagens e melhorias, criando assim, o Ciclo de Excelência (melhoria continua, aprendizado acumulado e mudança de comportamento).

A BASE DE FUNDAMENTAÇÃO que utilizamos conta com o que há de melhor e é nosso diferencial competitivo:

  • Liderança, Gestão e Mudança e Pipeline de Liderança(RamCharan/Harvard);
  • Aprendizagem Organizacional (Peter Senge/MIT) e
  • Mudança de Comportamental e Competência Emocional (Daniel Goleman/Harvard, Martin Seligman e Aaron Beck/U.Pensilvânia);
  • Empresas feitas para Vencer, Porque os Gigantes caem (Jim Collins/Stanford University, and honorary doctoral degrees from the University of Colorado and the Peter F. Drucker Graduate School of Management at Claremont Graduate University);
  • Liderança Situacional(Ken Blanchard), Liderança Autêntica(Bill George).

Nossas SOLUÇÕES EDUCACIONAIS INTEGRADAS conta com:

  • Palestra– apresentar os objetivos fundamentos e estratégia do Programa;
  • Reunião Estratégica – estabelecer as bases empresariais, estruturais e cronológicas do projeto;
  • Sessão de Avaliação Individual – identificar o momento de vida e carreira dos participantes e avaliar adequação ao Coaching;
  • Sessões Periódicas Individuais – processo de melhoria pessoal, profissional e organizacional;
  • Sessões Coletivas (se necessário)– alinhar as mudanças individual, coletiva com a empresarial;
  • Projeto Final – apresentação dos resultados, aprendizagens e melhorias (Ciclo da excelência);
  • Avaliação de Resultados, Aprendizagens e Melhorias.

Quer saber mais?

Nome:(obrigatório)

Sobrenome:(obrigatório)

Assunto:(obrigatório)

Empresa:

Cidade:(obrigatório)

Estado:(obrigatório)

DDD + Telefone(obrigatório)

Email:(obrigatório)

Comentário/Mensagem

Escreva no campo abaixo:
captcha

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Monge e o Executivo