Apresentação

Você sabe quais as megatendências da experiência do cliente e as tecnologias digitais?

  • Visão sobre a transição de serviços para experiências;
  • Amplo conhecimento sobre economia da experiência e o processo decisório;
  • Habilidade para mapear a jornada do cliente e identificar os componentes da experiência do cliente;
  • Qual o impacto nas organizações e seus negócios e o papel da gestão de relacionamento com ele?
  • “Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade”.

    O Programa

    Módulo I

    Produtos & Serviços

    >> Características de serviços e produtos
    >> Nova visão sobre as características de produtos e serviços
    >> Transição de serviços para experiências

    Módulo II

    Entendendo e Aprendendo com o Cliente

    >> Expectativas do cliente – quem é o novo cliente?
    >> Economia da experiência
    >> Entendendo o processo decisório
    >> Entendendo as emoções e o seu impacto para as organizações

    Módulo III

    A Jornada do Cliente e a Experiência do cliente

    >> Jornada do cliente
    >> Mapeamento da jornada do cliente
    >> Componentes da experiência do cliente

    Módulo IV

    Maturidade: Experiência do cliente, usuário e tendências

    >> Gestão do relacionamento com o cliente(CRM)
    >> Avaliação da evolução e maturidade da experiência do cliente
    >> Experiência do usuário
    >> Megatendências da experiência do cliente CX

    objetivos

    Carga horária

    Poder ser ajustada para:

    Palestra: 01:30h, Workshop: 4h, Treinamento: 08h no formato presencial e ou online ao vivo!

    Ao final você deverá ser capaz de:

    O que você vai aprender...

  • Visão sobre a transição de serviços para experiências;
  • Amplo conhecimento sobre economia da experiência e o processo decisório;
  • Habilidade para mapear a jornada do cliente e identificar os componentes da experiência do cliente;
  • Identificar as principais transformações na jornada de compras;

  • E mais...

  • Melhorar a experiência dos seus clientes;
  • Implementar inovações na experiência de compra dos seus clientes;
  • Desenvolver habilidades para reconhecer aspectos realmente valorizados pelos seus clientes;
  • Entender como a experiência de compras (incluindo digitalmente)pode trazer resultados concretos para a empresa.

  • Fale com a gente!

    (11) 9 9758-3397 - Celular e Whatsapp

    Descubra o que mais podemos fazer por você e ou sua organização!


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    Programa CML

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