Apresentação

Desenvolva a IE nas relações e em cargos de liderança!

  • As emoções estão por toda parte no trabalho, e é importante que os líderes entendam como aproveitá-las para estimular a produtividade e relacionamentos construtivos.
  • Reconheça suas emoções, saiba gerenciá-las e até mesmo utilizá-las a seu favor diante das demandas cotidianas.
  • Compreender como implantar estratégias para incentivar cultura de inteligência emocional.
  • Aprender sobre como avaliar e desenvolver auto controle, capacidade de adaptar-se, inovar, ter autoconfiança e empatia.
  • “Não são as questões estratégicas que colocam as empresas em dificuldades, mas as emocionais”.

    O Programa

    Módulo I

    Uma Visão da Inteligência Emocional

    O que é Inteligência Emocional?
    Por que as emoções são importantes?
    Inteligência Emocional no trabalho
    Como desenvolver a Inteligência Emocional?

    Módulo II

    Desenvolvimento da autoconsciência

    Conhecimento de si mesmo
    Como entender os sentimentos
    Percepção precisa de si mesmo
    Como promover a autoconfiança e a auto estima

    Módulo III

    Desenvolvimento da autoregulação

    O exercício do autocontrole emocional
    Como trabalhar os gatilhos emocionais
    Como viver com integridade
    Como conquistar seus objetivos
    Flexibilidade e Agilidade

    Módulo IV

    Desenvolvimento da consciência do outro

    Como conhecer as pessoas
    Desenvolvimento da Empatia
    Antecipação das necessidades
    Desenvolvimento da consciência social
    Valorização da diversidade

    Módulo VI

    Construção dos Relacionamentos

    Comunicação efetiva
    Desenvolvimento de pessoas
    Facilitação do desempenho da equipe
    Gestão de conflitos
    Como ser um agente de mudanças
    Como aumentar a sua influência
    Liderança inspiradora

    Conclusão

    Como desenvolver o QE pessoal e na organização

    objetivos

    Carga horária

    Poder ser ajustada para:

    Palestra: 01:30h, Workshop: 4h, Treinamento: 08 ou 16h, no formato presencial e ou online ao vivo!

    Ao final você deverá ser capaz de:

    O que você vai aprender...

  • Desenvolver a inteligência emocional para atuar melhor ao liderar equipes, trabalhar com os colegas e gerenciar as relações com os superiores;
  • Conheça sua importância no trabalho e aprenda técnicas práticas para elevar seu próprio quociente emocional (QE);
  • Percepção precisa de si mesmo, exercer o autocontrole emocional, praticar a resiliência e desenvolver a empatia;

  • E mais...

  • Usar essas lições para desenvolver sua consciência do outro, aprendendo a inspirar as pessoas a se comunicarem de forma útil e gerenciar conflitos;
  • As emoções estão por toda parte no trabalho, e é importante que os líderes entendam como aproveitá-las para estimular a produtividade e relacionamentos construtivos.

  • Fale com a gente!

    (11) 9 9758-3397 - Celular e Whatsapp

    Descubra o que mais podemos fazer por você e ou sua organização!


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