Programa Imersão em Vendas e Atendimento ao Cliente

Você vai conhecer técnicas e conceitos inéditos e exclusivos não só para conquistar, mas, para principalmente, manter o bem mais valioso do seu negócio: sua majestade, o cliente!


Neste imersão o aprendizado é consolidado a partir do estudo de casos reais, exercícios práticos, modelos de formulários, o debate nos grupos e os complementos conceituais apresentados pelos facilitadores.

Os participantes conhecerão métodos de estruturação, seleção e treinamento para uma força de vendas eficiente.

Módulo I – Atender x Vender – A diferença que faz o sucesso nas vendas!

Como transformar atendentes em vendedores;

O atendimento voltado par a a venda;

Identificando problemas e tomando decisões;

Como motivar o cliente a comprar mais;

Como desenvolver uma postura ativa de vendas;

Vencendo objeções para conquistar vendas.

Módulo II – Conquistando o Sucesso em Vendas

Técnicas de guerra para vendedores;

Como superar os desafios diários das vendas;

Como vencer “vendedores de preço”;

Estratégias para conquistar e manter clientes;

Como vencer objeções e conquistar vendas.

Módulo III – Liderança e Motivação de Vendedores – Montando equipes vencedoras!

Como preparar a equipe de vendas para superar a concorrência;

Como otimizar a força da equipe de vendas;

Como acertar na seleção de vendedores;

Como manter a motivação e o comprometimento da equipe de vendas;

Como promover a auto-superação em vendas;

Como preparar a equipe para vender “valor” e não “preço”.

Módulo IV – Como Vencer a Concorrência

Como vencer em mercados altamente competitivos;

Como crescer em cima das falhas da concorrência;

Como acertar na seleção de vendedores;

Como conquistar e manter clientes;

Como conquistar novos mercados;

Como superar guerras de preços;

Como explorar diferenciais competitivos.

Módulo V – Excelência no Atendimento – Como Conquistar e Manter Clientes!

A fidelização de clientes através do atendimento;

Como tornar o atendimento inesquecível;

Como conquistar a preferência do cliente através do atendimento;

Como superar a concorrência através do atendimento;

Agregando valor através do atendimento;

Técnicas simples para encantar e surpreender clientes.



Metodologia

Material didático especialmente desenvolvido(personalizado), exposição dialogada, dinâmicas de grupo, avaliações, filmes/vídeos, teatro treinamento;


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O Monge e o Executivo